Tuesday, October 19, 2010

MAC - Lipglass Viva Glam Cindy

Depois do sucesso dos batons Viva Glam Gaga e Cindy, chegaram finalmente os lipglass.
Hoje venho falar-vos do Lipglass Viva Glam Cindy.



O tom é um vermelho coral parecido com o batom, mas acho-o bem mais vermelho.
Este gloss é muito cremoso e tem uma óptima cobertura, por ser um tinted lipglass e, por isso, tenho-o usado sozinho, sem batom. É bastante hidratante e adorei a textura porque não fiquei com aquela sensação dos lábios a colarem.

O aplicador é uma esponja e, pessoalmente, acho mais prático que os aplicadores em pincel.

3 comments:

Biba said...

This is such a pretty shade. I would love to have it :)

Elza said...

Poxa! Já chegaram os glosses e ainda não tenho o baton!
=/

Mas ainda hei de ter!
=D

bjoka
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

C. said...

Hi Biba!
I love it too. It's gorgeous! :)

Olá Elza!
Os glosses são muito bonitos mesmo, mas se tivesse que escolher entre o gloss e o batom acho que preferia o batom. Sempre dura mais tempo que o gloss. :)

Beijinhos