Tuesday, September 14, 2010

Comprinhas

O post de hoje é para vos mostrar mais umas comprinhas que fiz nas férias.
Normalmente, por muito que goste de uma coisa, não consigo comprar uma peça de roupa ou uns sapatos da estação seguinte, porque "tenho" de usar logo mal compre. No entanto, desta vez não deu para resistir, porque provavelmente não iria encontrar por estas bandas, além de ter achado os preços muito convidativos.


Fiquei apaixonada por estes botins assim que os vi e ainda mais quando vi o preço. Custaram 35 euros.


Com estes sapatos não foi amor à primeira vista, mas precisava de uns para aqueles dias que já não dá para usar sandálias, mas ainda é cedo para usar botas. Em saldos custaram 15 euros.

O que acharam das minhas escolhas?

8 comments:

Unknown said...

Eu cá gostava de conseguir usar saltos assim xD (aliás, também não me faz muita diferença, pois não são muito bons para a saúde das nossas costas). Mas os modelos são giros!

Beijinhos*

Chocolate Rosa said...

Bem são lindos! Eu gostava era de conseguir aguentar esses saltos! :D Mas acho que vou ter que começar a habituar-me, senão no meio dos alunos pareço mais aluna que professora! ahahah

Mas devo dizer-te que tens um óptimo gosto!! :)

Beijinhos

C. said...

Olá Ana Rita!

Eu adoro saltos altos, talvez porque sou muito baixinha e acho que gosto mais de me ver assim do que de saltos baixos. No entanto, também uso saltos baixinhos ou mesmo rasteirinhos, principalmente se vou andar muito.

Olá Inês!

Os sapatos em cunha são super confortáveis e há cada vez mais sapatos desses muito giros, além de que o salto não se estraga tanto na calçada como estes saltos fininhos.

Beijinhos

CC said...

Amei os botins! Gosto muito de botins, acho a maioria muito bonitos! E olha, concordo com tudo o que disseste, especialmente o que disseste à Inês, tens toda a razão. Ah eu também sou muito baixa, e quando ando de saltos rasos, sinto-me esquisita. lol =)**

Elza said...

Que bota lindaaa!
Gostava de me habituar a usar estes saltos grandessss! rsrs

bjinhos Elza
Unhas & Nail Art

Catarina said...

as botas são lindas!

Andreia said...

Eu adoro os botins!! São lindíssimos :D Fiquei roída de inveja, também quero!
Beijo*

Unknown said...

E os saltos em cunha dão um bom andar! O meu problema é mesmo o tamanho do salto, mas tenho que começar a habituar-me a eles! :D Porque há sapatos lindos de morrer!!

BEijinhos