Tuesday, August 17, 2010

Terracotta Poudre Mineral

Uma das minhas compras dos saldos foi o Terracotta Poudre Mineral que, como o nome indica, é um pó bronzeador composto por elementos de origem mineral. Comprei no tom 01 Light.
 
O que a marca diz: "Guerlain Terracotta Mineral Flawless Bronzing Powder provides a natural-looking tan and a flawless finish—just like that of a sheer foundation. When Guerlain's legendary bronzing expertise unites with the power of minerals, the result is a luminous, glowing complexion. Applying your Terracotta is as easy as ever, thanks to its revolutionary format: Housed in a clever, portable case with a mini professional Kabuki brush, the loose powder cannot escape!  " 


Este é sem dúvida o meu pó bronzeador favorito. Tanto o utilizo depois de aplicar a base líquida como sem base. Produz um efeito bronzeado saudável e luminoso, além de um acabamento perfeito como o de uma base, deixando a pele uniformizada e matificada.
Existe nos tons: 01 light, 02 medium, 03 dark.


A embalagem tem uma rede que serve de doseador e através de uma simples pressão do pincel, liberta a quantidade de pó necessária para um resultado perfeito. Esta rede tem também a vantagem de impedir que o pó se entorne caso o leve na mala. Só sai mesmo pó se pressionar a rede. :)

Traz também um mini kabuki. As cerdas são super macias. Pessoalmente prefiro usar o meu pincel de pó, uma vez que é maior e por isso mais rápido de aplicar, mas nos dias que quero levar comigo o pó bronzeador, este pincel tem o tamanho ideal para andar na mala.

O preço ronda os 50€, mas aproveitei os saldos e um vale de desconto na Sephora e custou-me 20€. Penso que ainda podem encontrar na Sephora por 28 €.

Se voltaria a comprar? Definitivamente, mas apesar de achar que vale bem o preço acho que não daria o preço dele fora de saldos.

2 comments:

ximiusa said...

Tenho tanto medo de bronzers que apesar de ter tado com ele bem perto, nao avancei com a compra, mas nada de bir de maos a abanar, vieram blushes hihhii k tavam la dois... o desconto era frakinho, mas confesso que se nao fosse em saldos... nka iria ao expositor G...
ja vist as embalagens para o inverno? meu deus eles abusam...

C. said...

Olá Ximiusa!

Eu também tenho um bocadinho de medo de bronzers, mas este dá aquele ar de bronzeado natural. Não fica muito diferente do tom da pele.
Ainda não vi a colecção nova, mas de certeza que deve ser linda! Pena os preços!

Beijinhos