Tuesday, July 06, 2010

Compras - MUFE e Sephora

Estas foram algumas das compras que fiz na Sephora.

Andava de olho nestas sombras da MUFE há imenso tempo e numa das últimas visitas à Sephora, decidi trazer uma delas que pode ser usada tanto como sombra como iluminador.





Esta sombra em creme é à prova de água e é de longa duração. É super pigmentada. A textura é, como diz o nome, cremosa e por isso desliza sem qualquer esforço pela pálpebra permitindo uma aplicação fácil. Apesar disto, tem de ser aplicada muito rapidamente, pois seca em poucos segundos e fica assim muito difícil de a aplicar.


Este produto é um esfoliante de lábios. A textura é a mesma de um gloss mas menos peganhento. Cria uma película fininha nos lábios que actua como esfoliante e remove a pele seca. Ao retirar esta película a sensação é a mesma como quando retiramos os restos de cola de qualquer objecto. No início estranhei mas acho que não me vou arrepender de ter comprado este produto.

4 comments:

ximiusa said...

senti muita curiosidade por esse produto também!
felizmente como me deram umas amostras do lipscription da benefit, adiei.
mas se puderes indo dando novidades seria óptimo!
a sombra é dakelas meio sombra meio eyeliner n é?
bjo!
PS: já percebi como jogar basebol sem stresses! hahaha

Anonymous said...

Essas sombras em creme são mesmo bonitas!
Esse esfoliante de lábios não conhecia! Mas em termos de eficácia, funciona?
beijinhos.

C. said...

Olá Ximiusa!
Andei a ver se me davam amostras do Lipscription mas nunca consegui arranjar, daí experimentar este. Ainda usei muito poucas vezes mas vou dando novidades.

Olá Ana!

Felizmente não costumo ter os lábios muito secos, e por isso não sei se é mesmo eficaz para esse efeito. Das poucas vezes que usei senti os lábios muito mais macios.

Beijinhos

Andreia said...

Gostava muito de experimentar as sombras em creme da MUFE! Mas agora estou numa de "no buy":(
Boas comprinhas, beijinho