Thursday, July 15, 2010

Back to Mac

O post de hoje é para partilhar com vocês o que me aconteceu numa loja da MAC.
Ontem ia decidida a fazer o meu primeiro Back to Mac e quando cheguei à loja nem queria acreditar quando o MUA me disse que já não havia Back to MAC. Ainda lhe perguntei quando deixou de haver porque ainda na semana passada houve gente a fazer o Back to MAC. O rapaz teimava comigo que não havia e não me sabia dar mais nenhuma informação acerca disso. Fiquei de queixo caído quando depois de tanto insistir com ele, me perguntou o que era afinal o Back To MAC. Expliquei-lhe e ainda assim não pareceu muito convencido e acabou por ligar para alguém para confirmar e saber como fazer a troca. Sei que este MUA está há muito pouco tempo na loja e até acho que sou paciente quando apanho alguém novo independentemente da loja, mas o que mais me irritou foi ele afirmar com tanta certeza uma coisa que nem sabia o que era.
No final pedi-lhe uma amostra de um tinted lip conditioner e ele disse que a MAC não faz amostras e que o cliente só pode experimentar os testers na loja. Ainda lhe disse que não era bem assim até porque já me tinham dado amostras de base para experimentar antes de comprar. Desculpou-se que as bases dá para pôr em potinhos mas que ele não tem na loja. Nem me dei ao trabalho de voltar a reclamar.
Já tive uma ou outra má experiência com a MAC mas nunca por os MUA não saberem o que estão a vender ou como funciona alguma coisa e por isso neste aspecto, nunca tive razões de queixa. Achei até que a MAC era das poucas lojas do meio em que os vendedores sabem o que estão a fazer. Neste caso, achei que podia muito bem dizer que estava ali há pouco tempo e que ainda não sabia como funcionava o Back to MAC, em vez de afirmar com tanta certeza um assunto que desconhecia.

E vocês? Já passaram por alguma situação do género?

8 comments:

szofi said...

estou chocada! Mas conseguiste fazer o back2MAC?

Gi said...

Realmente, já me acontecerem algumas situação más na Mac, mas não pelos MUA não saberem de algo, mas pela má vontade e antipatia.
Sempre tive em consideração os MUA porque tem formação e sabem do que falam, mas essa situação, realmente foi bastante desagradável!
E conseguiste fazer o back to mac? ainda no outro dia fiz :)

Bjs

ana s. said...

Que estranho :s
E pediste o livro de reclamações pelo menos? Devias..
Kiss*

palpites_e_tal said...

devias ter pedido o livro. Mas que idiota! Nem sabia e insistia que não!

C. said...

Olá meninas!

Consegui fazer sim. Nem me lembrei de pedir o livro de reclamações. Depois de tanto insistir ele ligou para outra loja para confirmar e lá me deixou fazer. :) Depois mostro o que trouxe. :D

Beijinhos

Andreia said...

Não, nunca tive qualquer experiência do género :) Sempre me atenderam muito bem e chegou a acontecer com uma rapariga que era nova na loja, estarmos a falar de um produto que ela desconhecia e ter-me agradecido :)
Beijinho

Unknown said...

digam-me uma coisa, quando voces trocam as sombrinhas da mac, elas tem que ir com a pan, ou seja com a parte em metal onde esta a sombra? obrigada!!! =) beijinhos****

C. said...

Olá Sara!

Só entregamos mesmo a parte preta de plástico. A sombra fica na parte metálica e guardo-a numa paleta vazia. Espero ter ajudado.

Beijinhos