Tuesday, June 15, 2010

Too Faced - The Bronzed and the Beautiful


Este kit é a compilação dos bronzers mais vendidos da Too Faced.
O que a marca diz: "Go on and get your "glow" on with Too Faced's collection of best selling bronzers! A containing "Snow Bunny "a skin perfecting winter bronzer "Sun Bunny " the cult favorite medium bronze and "Pink Leopard " an illuminating tropical tan. You don't have to jet off to the Caribbean or a tropical retreat to get that perfect tan just get Too Faced!"

Comprei este kit numa altura que tinha uma pancada por bronzers que usava como blush, mas mais por causa do Pink Leopard e do flatbuki e não fiquei nada arrependida. Já o tenho há imenso tempo mas ainda o vi há pouco tempo na Sephora do Corte Inglês.

Contém:
- Snow Bunny. Além de bronzer pode ser usado como iluminador. Deixa a pele com um súbtil tom bronzeado.
- Pink Leopard. Este é o meu preferido (até já atingi o fundo da embalagem) e foi por causa dele e do pincel que comprei o kit. Tem tons de bronze, dourado e rosa. É um 3 em 1. É uma mistura de bronzer, blush e iluminador. Tem muito brilho e por isso tento ter mão leve se quero usar durante o dia.
- Sun Bunny. É o clássico bronzer com 2 cores (apesar de não se notar bem na imagem). Este raramente uso porque acho demasiado escuro para mim, mesmo quando estou morena.
Flatbuki. Normalmente os pincéis que acompanham os kits ou não prestam ou não são nada de especial, mas este é fantástico! As cerdas são sintéticas, mas apesar disso é dos pincéis mais macios que alguma vez vi ou usei.

Apesar de não me arrepender de ter comprado, acho que não o voltaria a fazer. Prefiro comprar o Pink Leopard sozinho, uma vez que também já tenho o pincel.

9 comments:

palpites_e_tal said...

O kit é muito fofinho. Ia ter o mesmo problema do que tu com o último. É muito escuro!
bjs

Anonymous said...

Passa pelo meu blog para ficares a par das novidades.
beijo

Anonymous said...

Babei!
Esse kit é lindo!

C. said...

Olá Palpites!
É pena ser tão escuro, mesmo assim vale a pena pelos outros! :)

Olá Vânia!
Já passei por lá e gostei do teu blog! :)

Olá Ana!
O kit é mesmo giro e na minha opinião vale bem a pena, que mais não seja pelo pincel e pelo Pink Leopard. :D


Beijinhos a todas

Gi said...

Olá C.
Realmente o pink leopard parece ser muito bonito. Nunca experimentei nada dessa marca. A duração dos blushes é boa?

Beijinhos

C. said...

Olá Gi!

O que uso mais é mesmo o Pink Leopard e dura bastante tempo. No final do dia não fica igual a mal acabo de o aplicar mas ainda se nota que tenho blush. :)

Beijinhos

Andreia said...

Mmm que delicia! :D Será que ainda há? Gostava de experimentar!
Beijinho*
Ps: adoro as músicas que tens por aqui.

C. said...

Olá Andreia!

Eu vi há uns tempos no Corte Inglês de Lisboa! Online, vi no site da Asos (http://www.asos.com/Too-Faced-Cosmetics/Too-Faced-The-Bronzed-The-Beautiful/Prod/pgeproduct.aspx?iid=421724&cid=5020&Rf-400=740&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=TheBronzedTheBeautiful)
Se quiseres posso ver se encontro por aqui!

Beijinhos

Andreia said...

Oi C! Olha passei pelo El Corte Inglés e não havia, infelizmente... ou felizmente pois caso houvesse tinha trazido comigo ;)
Obrigada por te disponibilizares mas não é preciso procurares por mim (que querida, beijinho!!), gostava de experimentar antes de comprar.
Beijinho*