Thursday, June 10, 2010

Bourjois - Blush Rose Coup de Foudre

Andava a namorar este blush há uns tempos e desta vez não consegui resistir-lhe.

Já existia na colecção normal da Bourjois, mas saiu uma embalagem nova com a colecção de Primavera 2010. É o Rose Coup de Foudre e o tom é um rosa/pêssego com um pouco de brilho.


É bastante pigmentado por isso é preciso ter mão leve ao aplicá-lo. No entanto, dá um ar muito natural com um brilho saudável. É também de longa duração. No final do dia ainda se nota bem o blush.
Este blush tem cheiro (faz-me lembrar pó talco), o que me incomodava um bocadinho no início, mas só se nota quando abrimos a embalagem e por isso fui-me habituando.
Fiquei fã deste blush!

4 comments:

szofi said...

a embalagem é mesmo linda!

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** said...

Oii**

Tão fofa a embalagem =)


***

sofia said...

la.. realmente parece fantastico o blush ...


eu ando a tentar experimentar uns mais pessego .. para n ser smp rosa...


mas exe deixa agua no bico! XD


beijjinhuss

Mónica said...

Olha, digo-te já que adorei o novo look do blog! =D E a caixa do blush é super fofa e a cor também! =P

beijocasss