Thursday, May 13, 2010

Guerlain - Parure Extreme

Hoje venho mostrar-vos um dos meus primeiros produtos da Guerlain que me tornou mesmo fã da marca.

O que a marca diz: "A luminous, extreme-wear foundation with SPF 25. Guerlain Parure Extreme Luminous Extreme Wear Foundation leaves the complexion glowing with a naturally matte finish. This Tibetan Rhodiola plant formulation helps cells withstand temperature variations, intense heat, and stress—making this product last for at least eight hours."

Comprei esta base no tom #02 e é uma das minhas bases favoritas porque faz tudo aquilo que promete.


Esta é uma base líquida e é muito fácil de espalhar. Pessoalmente gosto de usar tanto com o duo fiber como um pincel de base, mas acho mais rápida a aplicação com o primeiro. É mate mas deixa a pele com um aspecto aveludado e luminoso.
É super leve e tem uma cobertura média/alta. As imperfeições desaparecem mesmo. Como não acho que tenha olheiras muito evidenciadas, quando uso esta base tem dias que consigo dispensar o corrector de olheiras, acabando por usar apenas o iluminador.
É de longa duração. Chego ao final de um dia de trabalho e ainda se nota que tenho base.
A embalagem tem doseador e um click chega perfeitamente para o rosto todo, por isso a embalagem dura imenso tempo.
Outra vantagem desta base é que tem FPS 25.


O único defeito que lhe encontro é mesmo o preço. Acho que custou cerca de 42 euros.

Resumindo, a pele fica perfeita, com um tom natural e quase nem se nota que tenho base.

5 comments:

ximiusa said...

snifff, guerlain, ai guerlain. há coisa que eles façam que nao seja linda!
uma pessoa já começa a babar nas embalagens.
mas umdia.... ai um dia!

C. said...

Adoro mesmo os produtos, pena mesmo serem tão caros. Eu costumo aproveitar as campanhas de desconto, para comprar alguma coisa que precise.

beijinhos

szofi said...

Não conhecia essa base mas parece-me fantástica! Eu ando a babar nas pérolas Mythic... qualquer dia vou ter que cometer uma loucura ;p

C. said...

Também ando a namorar as Mythic há uns bons meses. Dizem maravilhas destas pérolas. Acho que mais cedo ou mais tarde vêm parar cá a casa. :)

Beijinhos

Unknown said...

Ai, ai, eu ganhei varias amostras da Guerlain, dentre elas a tal da base... apesar de nao usar... AMEI !!!!! surpresa total, estava guardando o envelopinho vazio mesmo, pra nao ter erro e poder comprar um frasco com o mesmo produto. O desespero é que devem ter jogado fora na minha casa, entao estou atras... da cor.. de tudo.. buaaaa!!!