Thursday, April 01, 2010

Prep + Prime Transparent Finishing Powder


O que a MAC diz: "A silky finishing powder that provides an invisible way to set makeup. Reduces shine while optically minimizing the look of pores, lines, imperfections. Available in one universal colour that suits all shades. Wear over makeup or on bare, moisturized skin."

É um pó sedoso, quase invisível, cujo objectivo é finalizar e dar acabamento para a maquilhagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo que minimiza a aparência dos poros, linhas superficiais e imperfeições. Disponível numa cor universal que combina com todos os tons de pele. Pode ser usado por cima da maquilhagem (a seguir à base+corrector) ou logo a seguir ao hidratante (substituindo o Prep+Prime Skin Base Visage, que falei no post anterior).

Na minha opinião, este pó faz as mesmas vezes que qualquer outro pó solto com a diferença que não dá cor nenhuma. Uma vantagem é que por ser muito mais fino, torna a pele mais lisinha.
A única desvantagem que vejo é que por ser um pó solto, ao ser transportado sai muito produto pelos furinhos.  Ideal seria se fosse pó compacto. De qualquer maneira, eu recomendo este produto.

Preço: 25€
Classificação (1-5):

3 comments:

Marisa said...

Vou ver se o da elf é bom, se for, encontrei um substituto muitooo mais barato! ;)
Já que esse produto fazia parte da minha wishlist, fico contente por achar um "dupe" mais em conta..
Bjs!

Andreia said...

Oi C., eu utilizo o HD da MUFE que é óptimo mas irritante exactamente por causa dos furinhos... sempre que o abro lá vai pó para todo o lado... já desisti de levá-lo em viagem.
Beijinho

C. said...

Marisa, o da MAC ainda vou demorar muito tempo a acabar mas se o da elf for bom, vai mesmo dar para substituir e sempre dá para poupar bastante dinheiro. :)

Andreia, eu também já desisti de levar pós soltos em viagem. Acabo por estragar mais produto do que aquilo que utilizo.

beijinhos :)