Sunday, April 25, 2010

Newlight Teint Lumiere

Esta é uma das minhas bases preferidas. Tenho a #02 para o Verão e no Inverno tanto uso a #01 como misturo ambas.

O que a marca diz: "This oil-free foundation with light diffusers enhances the complexion, beautifies the skin, conceals imperfections and lightens the face. Guinot Newlight Teint Lumiere Illuminating Foundation is formulated with SPF 12 to provide protection from UV rays and prevent the formation of hyperpigmentation spots, so your skin is left with a radiant glow."

Já uso esta base há alguns anos e para mim é mesmo um dos meus must-have. Faz tudo aquilo que promete!
É uma base líquida, o que faz com que seja muitíssimo fácil de espalhar. É oil free, controla o brilho e aguenta-se imenso tempo na pele. Como o nome diz, ilumina o rosto, mas sem o deixar brilhante. Tem cobertura média, mas para mim é o suficiente para que a minha pele fique mesmo uniforme, sem imperfeições e além disso ficar com um aspecto aveludado.
Outro aspecto que gosto nela, é o facto de ter uma embalagem transparente e ter um doseador.
Uma desvantagem desta base é o facto de não ter uma grande variedade de tons (tem apenas 3).

2 comments:

Pop The Fashion said...

Não conheço a marca, mas se é oil-free até gostava de experimentar ;)

Bjs***

C. said...

Olá!

Eu fiquei a conhecer esta marca há uns anos quando mudei de esteticista. Ainda não vi à venda em muitos sítios. Vi esta marca à venda nas perfumarias OhLaLa!, mas não sei se têm a base. Se quiseres posso ver se arranjo amostras! :)

Beijinhos