Thursday, April 29, 2010

Light Veil Foundation - Sephora


O que a marca diz: "Para além da sua textura ser um verdadeiro prazer para os sentidos, mistura-se perfeitamente para garantir um acabamento perfeito; uma maquilhagem que assenta como uma brisa. O resultado? Suave, pele fresca todo o dia, graças a uma fórmula sonho-tornado-realidade que irá agradar às mulheres mais exigentes: não comedogénico, sem parabenos, contém micro-esferas que deslizam suavemente na pele!
O pequeno extra? Um complexo que alisa a textura da pele e aclara as imperfeições.
A pele parece naturalmente luminosa... Um aspecto natural, mas muito melhor! Fresca e radiante. Por isso, diga adeus ao aborrecimento de ter uma pele "fim de inverno" com uma base tão leve que parece que nem está a usar nada!"

Comprei esta base no tom #01 e devo dizer que fiquei muito satisfeita.
É uma base mate com acabamento de base em pó. Ao contrário do que a marca diz, não achei que a pele parecesse luminosa nem fresca e radiante.
Tem uma textura parecida com as bases em mousse e a pele fica com um aspecto aveludado ao toque. Tem de ser aplicada com um pincel ou esponja. Eu prefiro usar o pincel de base em vez do duo fiber. Com os dedos não aconselho, porque se perde muito produto. Fica mais nos dedos que no rosto e outra coisa que esta base tem de bom é que basta um bocadinho de produto para o rosto inteiro.
Em relação à cobertura, eu diria que é um meio termo entre média e reduzida, mas tem de se ir construindo para obter uma melhor cobertura. No entanto, como qualquer outra base, se usarmos muitas camadas, o rosto fica com um aspecto muito artificial.
Quanto à duração, no meu rosto tem-se aguentado durante o dia, mas em dias de maior calor noto que não dura tanto tempo.
Outro aspecto que gosto desta base é o preço. Custa 13,90 €.


Resumindo, gostei desta base e por isso voltaria a comprá-la, mas não está na minha lista de must-haves.


3 - Day 03 - A song that makes you happy (Uma canção que te põe feliz)


A música que escolhi deixa-me sempre bem disposta. Franz Ferdinand - Take me Out

1 comment:

Miriam said...

Olá, hoje comprei esta base também na mesma cor que tu. Estava a usar a hidratante da linha deles (no vidro) e parece que havia dias em que ficava demasiado oleosa. Essa sim deixa um aspecto muito radiante e luminoso que eu adoro, mas a minha zona T não perdoa ao fim de umas horas. Por isso agora vou experimentar esta a ver se se adequa mais a mim. Obrigado pela tua revisão. Beijoca