Thursday, April 08, 2010

Benefit - High Brow


O produto sobre o qual vou falar hoje é o High Brow da Benefit.
O que a Benefit diz: "A brow lifting and enhancing pencil that instantly adds a lifted look to the entire eye area. It's never been easier to raise a brow or two!"

Este é um dos produtos que sempre pensei que não precisava.. até o ter! Tanto que foi uma das minhas últimas aquisições. À semelhança do Eye Bright, falado aqui, o High Brow é também um iluminador, mas tem por objectivo realçar o osso do arco das sobrancelhas. A cor é simplesmente perfeita. É um rosa muito pálido e apesar do meu tom de pele ser muito claro, acho que se adapta a qualquer um.
Em dias que não tenho tempo ou não me apetece maquilhar os olhos, uso apenas este lápis, um iluminador e rímel e fico com um look muito natural.

No comments: