Tuesday, April 13, 2010

Base Perfect Face Tecnologia Luminosa


Comprei esta base há cerca de 2 semanas n'O Boticário. Estava indecisa entre esta e a Light Veil da Sephora, mas como não encontrei esta última, arrisquei a d'O Boticário.

O que a marca diz: "Uma pele iluminada e perfeita. Sua fórmula à base de água e silicone e livre de óleo tem FPS 12, Vitamina E e ingredientes que tratam e protegem a pele, enquanto deixam a pele mais bonita. Sua textura leve, de rápida absorção, é facil de espalhar. Com ótima cobertura, minimiza de forma natural pequenas manchas e linhas de expressão. O resultado é uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excesivo."

Comprei no tom Peles Claras e é exactamente da cor da minha pele.
Na minha opinião, tal como a marca diz, a textura desta base é leve e bastante fácil de espalhar, mas não achei que fosse de rápida absorção. Apesar de ser oil free, não aconselho de forma alguma, a quem tem a pele oleosa e é necessário que se use um pó matificante, porque passado pouco tempo a pele fica com muito brilho.
Em relação à cobertura, esta é muito reduzida e não vale a pena colocar mais base porque a pele fica ainda mais brilhante e não se nota diferença na cobertura. É ideal para usar no dia a dia, para quem não gosta de uma base com muita cobertura.  
Não é de longa duração.

Resumindo, não fiquei fã deste produto mas também não o detestei. No entanto, não vou voltar a comprar.

P.S.: Entretanto, arranjei umas amostrinhas da Light Veil e mais tarde falarei dela.

5 comments:

Style said...

Adoro reviews... já sei que não vou comprar essa base!

Kiss*

C. said...

Olá Style!

Obrigada pela visita! :)
Quando a experimentei achei que ia fazer uma boa compra, mas afinal arrependi-me.

Beijinhos

CC said...

Olá!
Bem realmente essa base pelo que dizes, não faz nada o meu tipo. Eu acho que a base deve ser feita para esconder as imperfeições de forma natural, se não faz isso então para que serve uma base? Tenho uma que também é muito leve e líquida e não esconde nada, quando uso esse tipo de bases sinto que só estou a "sujar" o rosto, até porque a pele parece que ainda fica com pior aparência =S Eu continuo há procura da base ideal e já experimentei um pouco de tudo =/
Beijocas =)**

C. said...

Olá Strawberry!

Obrigada pela visita!
Eu acho que já encontrei a base ideal, mas queria uma opção mais barata para deixar em casa do meu namorado, para não ter que andar com "tralha" atrás. Eu adoro uma base da Guerlain e uma da Guinot. Ambas têm uma óptima cobertura e duram muitas horas. Mal tenha tempo faço review delas.

Beijinhos

CC said...

Bem então fico à espera dessas reviews pois acho que essas não conheço =) Beijocas =)**