Wednesday, March 17, 2010

My MAC

Esta semana também fui espreitar as novas colecções da MAC. Desgracei-me mas mesmo assim pensei que iria ser pior.

Spring Colour Forecast 1:
Gostei da colecção em geral, mas acabei por trazer apenas 2 sombras (Da Bling e Rosy Outlook). Os staked têm cores lindas mas como a falta de jeito para trabalhar com pigmentos abunda por estes lados, não os trouxe para casa.

Spring Colour Forecast 2:
Esta foi de longe a minha colecção preferida. Adorei tanta coisa que não sabia o que havia de comprar. Acabei por comprar 2 sombras (Hot Hot Hot, Straw Harvest), 2 batons (Fresh Salmon e Rose Maiden) e o Blush Ombre (Ripe Peach). Arrependi-me de não ter comprado a sombra Perky e o baton Victorian. Os staked são muito muito giros mas como disse antes, não tenho mesmo jeito nenhum para eles.

Spring Colour Forecast 3 e 4:
Estas foram as colecções que menos me chamaram a atenção. Gostei do quad da cor 4, mas como tenho sombras muito parecidas, acabei por não trazer.

Da colecção Too Fabulous gostei dos cremesheen glass, mas não houve nenhum que se destacasse.

Quanto aos Viva Glam, confesso que o Cindy tem muito mais a ver comigo do que o lady GaGa, no entanto não o trouxe. :)

No comments: