Tuesday, March 30, 2010

Guerlain Terracotta Collection - Summer 2010


Chegou às lojas a nova colecção Terracotta da Guerlain. Sou fã dos glosses das colecções anteriores e acho que esta nova colecção não me vai desiludir. O pó bronzeador tem fama de ser muito bom. Eu nunca usei porque o tons eram demasiado escuros para mim, por isso não posso dar a minha opinião. Desta vez os tons parecem mais claros. Pode ser que seja desta que o experimente.

Terracotta 4 Seasons
Pó bronzeador que desta vez conta com 4 tons numa única embalagem. Esta nova fórmula contem proteção solar FPS 10 e está disponível nas cores #01 – Blondes e #02 – Brunettes.

Terracotta Gloss
 
Estes Gloss são cremosos e hidratantes e ao mesmo tempo em que formam uma camada protectora contra o envelhecimento precoce. Contém proteção solar FPS 15. 
Disponíveis nas cores #01 – Sable, #02 – Sierra, #03 – Grenade, #04 – Ambre, #05 – Santal e #06 – Ébène. Ao vivo as cores são mais bonitas.
Terracotta Touch
O Terracotta Touch disfarça as imperfeições da pele, dando-lhe um aspecto radiante e iluminador. Disponível em dois tons: #01 – Blondes e #02 – Brunettes.

Terracotta Teint d’Ailleurs
O Terracotta Teint D’Ailleurs é o primeiro hidratante bronzeador que também activa e prolonga o bronzeado natural. Disponível em 2 tons: #01 – Blondes e #02 – Brunettes.

No comments: