Monday, March 22, 2010

Benefit - Realness of Concealness


Comprei este kit há bastante tempo porque queria experimentar uns produtos da Benefit e não me apetecia muito gastar dinheiro nos tamanhos normais e correr o risco de não ficar satisfeita.
Este kit contém miniaturas dos correctores e iluminadores mais vendidos da Benefit e é ideal para levar em viagem por ser tão pequeno.
Contém:
Ooh La Lift. É específico para iluminar e como diz o nome dar um lift na área inferior dos olhos. Contém extracto de framboesa e pigmentos que refletem a luz. Gostei dele como iluminador mas quanto ao efeito lift, devo dizer que não notei diferença nenhuma.

- Lip Plump. O nome engana, porque este é um primer para os lábios e não tem por objectivo dar um efeito de maior volume. Ao aplicar, à primeira vista parece que usei base nos lábios. Achei que desidrata um bocadinho os lábios e por isso é preferível usar um bálsamo antes.

High Beam. Este é dos produtos mais interessantes do kit. É um iluminador líquido rosado com um pouco de brilho e tem a vantagem de poder ser aplicado em qualquer parte do rosto. No entanto, eu só o utilizo nas maçãs do rosto. Combina com todos os tons de pele e é super fácil de espalhar.

- Lemon Aid. Adorei este produto. O objectivo é corrigir a coloração das pálpebras. Mal o apliquei notei logo diferença. No entanto, com o tempo vai-se acumulando  nas dobrinhas, por isso passei a utilizar com o Shadow Insurance da Too Faced. Utilizo quando não tenho tempo ou não me apetece usar nada além do rímel.

- Boi-ing. É um dos correctores mais vendidos da Benefit. Já conhecia de outro kit e por isso não foi novidade. Não é muito cremoso, o que faz com que seja um pouco difícil de espalhar. A tonalidade que vem neste kit é a medium 02.

No geral, acho que vale a pena comprar pelo Lemon Aid, pelo High Beam e pelo Ooh La Lift.

No comments: